Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 21 de maio de 2011

UERJ realizará Feira de Estágios a partir do dia 24


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), realiza, entre os dias 24 e 26 de maio, a VII Mostra de Estágios. O tema deste ano será a “Equação do Futuro [(investir + inovar) x (capital humano + tecnologia) / (integrar + comprometer-se)] = prosperidade”.
O evento, que acontecerá no Campus Maracanã, reunirá dezenas de empresas que  cadastrarão os currículos dos candidatos. Entre as empresas que confirmaram presença estão Brookfield, Deloitte, Oi, Shell, TV Globo, RJZ Cyrela, CI,CIEE, FMC, Gafisa, L´Oréal, MAN, Mudes, OAS, P&G, Seres, Sony, Souza Cruz, SulAmérica entre outros. Serão mais de 5.000 ofertas para estudantes de nível técnico, superior e recém-formados.
Os visitantes terão a oportunidade de assistir palestras e estar em contato direto com profissionais de sucesso no mercado.
O Campus Maracanã da Uerj fica na Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO