Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 29 de maio de 2011

Alice Cooper no Citibank Hall



O rock teatral de Alice Cooper  invade o Rio de Janeiro no próximo dia 03 de Junho, no Citibank Hall. Após cancelar o show que faria em Curitiba, a banda transferiu para sua apresentação para a Cidade Maravilhosa.
O show é parte da turnê No original More Mr Nice Guy – The Original Evil Returns.  Além disso, contará com o retorno do guitarrista Steve Hunter, que fez parte da banda entre 1972 e 1976.
No repertório, músicas como “Poison”, “Schools’out” e “No more mr. Nice Guy”. A classificação etária é de 16 anos e os ingressos estão a venda a partir de R$60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO