Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 29 de maio de 2011

Internautas registram ressaca nas praias do RJ





Em Niterói, a força das ondas destruiu parte do calçadão da Praia das Flechas, que fica na divisa dos bairros do Ingá e de Icaraí, na Zona Sul da cidade.


Água atinge quiosques em Copacabana (Foto: Heloisa Paterson ) 

Mar invadiu calçadão de Copacabana (Foto: Leonardo Veloso de Moraes/VC no G1) 

Água atinge quiosques em Copacabana
Em Copacabana, num dos pontos mais largos da praia, o mar atingiu o calçadão. "Em frente ao Copacabana Palace a água desceu como cascata para o subsolo do quiosque",

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a previsão é de que a ressaca no mar dure até segunda-feira (30). Se o mar não é o ideal para os banhistas, ele está perfeito para os surfistas. A previsão é de que as ondas variem de 2,5 metros a 4,5 metros na orla da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO