Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Paul McCartney agradece estadia no Rio de Janeiro em vídeo; assista...

Em vídeo de pouco mais de um minuto o cantor homenageia seus fãs brasileiros.Reprodução


                                                                                                        Fotos Reprodução
Paul McCartney publicou nesta sexta-feira (27) em sua página no Facebook um vídeo do agradecendo sua estadia no Rio de Janeiro. O cantor se apresentou na cidade nos dias 22 e 23 de maio com a turna "Up and Comming" 21 anos após sua última passagem pela capital carioca.

Com 1:14 minutos, o vídeo começa com a mensagem "Thank you Rio"(Obrigada Rio) escrita. Depois, mostra o momento que Paul deixa o Hotel Copacana Palace em direção ao aeroporto Galeão. Gravado de dentro do carro que o cantor estava, é possível ver ele agradecendo a estadia no hotel e acenando para a legião de fãs que o aguardavam. No trajeto ele também aproveita para tirar algumas fotos da capital carioca.

Na última terça-feira (24), Paul havia publicado em seu blog um texto falando sobre os shows e o público brasileiro. "Estar no Rio foi fantástico desde o minuto em que pousamos aqui", escreveu.
Fonte: http://revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO