Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Brasil tem a melhor cervejaria do continente




A Cervejaria Bamberg foi eleita a Melhor da América do Sul, durante o Great South Beer Cup, campeonato sulamericano de cervejas em Buenos Aires, Argentina. De 10 a 14 de maio, mais de 80 cervejarias participaram do evento com cerca de 300 tipos de cervejas. Especialistas do mundo todo julgaram cerca de 15 itens.
A Bamberg, que se intutula micro cervejaria, é Votorantim, interior do Estado de São Paulo.  No total, a empresa  conquistou quatro medalhas de prata com os seguintes estilos: Rauchbier, Helles, Schwarzbier e Munchen. Por ser a cervejaria mais premiada no concurso, faturou o prêmio de Melhor da América do Sul.
“Esse é um momento único na história da Bamberg e também na cultura cervejeira nacional. Nosso empenho em desenvolver e produzir cervejas históricas tem refletido no cenário cervejeiro mundial. Nós e outras conceituadas cervejarias brasileiras temos provado que através de um trabalho sério e comprometido, é possível mudar a cultura gastronômica de um país. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estamos na direção certa”, declarou Alexandre Bazzo, mestre cervejeiro e proprietário da Bamberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO