Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 28 de maio de 2011

Campanha de adoção de animais passa por Copacabana neste sábado



Neste sábado a campanha Adote Um Bichinho e Salve Uma Vida, realizada pela ONG ANIDA (Associação Nacional de Implementação dos Direitos dos Animais) estará em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A campanha acontece há três anos e tem como objetivo conseguir novos lares para animais abandonados e que morreriam se não fossem resgatados.
Para adotar, a pessoa interessada deve levar uma cópia do documento de identidade, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade. Porém, o mais importante é ter consciência da responsabilidade de adotar um animal que pode viver mais de 20 anos.
A ONG lembra que adoção trás muitas obrigações, despesas e cuidados com o animal.

No sábado, estarão cães e gatos do abrigo da Diolanda e de outros locais da cidade do Rio de Janeiro, como Campo de Santana, Estádio do Maracanã e comunidade dos Macacos.

Também estarão sendo recebidas doações para o abrigo da Diolanda. Ração, medicamentos, jornais, cobertores, agasalhos para animais, coleiras e guias são necessários.
Serviço
O evento será realizado neste sábado (28) de 10h às 17h, na rua Almirante Gonçalves 4, em Copacabana, posto 5, zona sul do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO