Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 29 de maio de 2011

Personal sexy trainer dá aulas para esquentar relacionamentos

Lu Riva é uma das atrações da segunda edição de feira erótica do Rio.




 Apimentar um relacionamento pode ser tarefa para profissional. Se o desejo de antes não é o mesmo e a criatividade anda em baixa, a solução pode ser uma personal sexy trainer. A terapeuta tântrica Lu Riva, um dos destaques da segunda edição da Hot Fair, resolveu inovar e oferecer às mulheres aulas de como reacender o apetite sexual A feira erótica acontece até domingo (29) no Riocentro, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
Segundo Lu, a técnica é revolucionária. Além do pompoar, arte que dá à mulher maior controle dos músculos de seu órgão genital, há uma mistura com dança do ventre. Ela ainda oferece dicas de massagens sensuais, strip-tease e aulas de sedução. Técnicas que, segundo a professora, salvaram muitos relacionamentos e, por que não, vidas.
- Uma aluna já chegou para mim e disse que eu tinha salvado a vida dela, porque ela estava muito feliz e mais realizada. Isso mexe com toda a parte psicológica. Afinal, o sexo é algo importante em nossas vidas. Outras alunas conseguiram o primeiro orgasmo após o meu curso e os namoros ou casamentos ficaram muito melhor. Tudo isso me deixa feliz.
As aulas são oferecidas de forma individual (R$ 350) ou para grupos de amigas (R$ 150 cada uma). Geralmente, o curso demora de três a quatro horas.
- As aulas têm parte teórica e prática. Por isso, é bom que as alunas usem short curto ou calça de ginástica.
Os curiosos e interessados nas dicas da professora Lu podem solicitar o serviço em todo o Brasil. A terapeuta paulista atende pelo telefone (11) 3607-4850 ou pelo e-mail contatos@lupompoar.com.br.
Feira atrai casais com idade e cabeça avançadas
O engenheiro Osmar Gesualdo Filho, de 55 anos, prova ao lado da mulher Helena Rodrigues, de 48, que brinquedos e outros artigos eróticos não têm faixa etária. Juntos há dez anos, eles visitaram a Hot Fair em busca de criatividade, para esquentar a relação. As opções vão desde calcinhas comestíveis a pó afrodisíaco.
- O que não deixaria o desejo acabar nunca? Só se tivéssemos uma mulher nova a cada dia. Mas não dá, pois gosto da minha. Então, temos de inovar, buscar coisas diferentes. É preciso viajar, fantasiar.
A esposa de Osmar, que estava comprando óleos sensuais em um dos stands, revelou opinião muito parecida.
- Já temos certa idade. Viemos atrás de coisas estimulantes. Isso é importante, pois sempre nos fortalece. Só ajuda. A gente compra e, se dá certo, repetimos. Se não dá certo, procuramos outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO