Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esquisitices que o Google sugere que você veja


Não sabe, joga no Google". Isso já virou um bordão, praticamente, de tanto que faz parte da rotina de quem entra na internet. O problema é quando o Google resolver dar uma ajudinha... Ótimo cenário para a Esquisitice aparecer. Tudo isso por causa do recurso de "preenchimento automático". É assim: conforme você vai escrevendo o que deseja buscar, o próprio sistema do Google te dá sugestões para completar a frase ou palavra. Eles mesmo dão um exemplo: - O algoritmo prevê consultas de pesquisa em tempo real. Portanto, digitando CRISTO R e clicar em "cristo redentor" é mais rápido e fácil do que ter que digitar o termo por completo. Que esse sistema é prático e excelente, não há dúvida. O problema é que as sugestões são baseadas nas coisas mais procuradas... E como só tem maluco na internet, vem coisa que você não vai nem acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO