Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 29 de maio de 2011

Mostra no Rio faz retrospectiva da obra de Hitchcock

Evento no CCBB carioca terá exibição de 59 filmes do cineasta britânico.
Mostra apresentará 127 especiais de TV dirigidos pelo mestre do suspense.

 

Uma mostra no Rio de Janeiro apresentará 59 filmes do cineasta britânico Alfred Hitchcock, a partir da próxima quarta-feira (1). "Hitchcock" ficará em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro, até 14 de julho.
A mostra exibirá clássicos do mestre do suspense como "Psicose" (1960), "Um corpo que cai" (1958), "Os pássaros" (1963), "Janela indiscreta" (1958), "Intriga internacional" (1959), entre outros. Além dos filmes, "Hitchcock" também contará com 127 episódios de especiais para a TV dirigidos pelo cineasta.
Além da exibição das produções do cineasta, o evento também terá cursos e palestras que vão debater a obra de Hitchcock. Confira a programação completa no site oficial da mostra.
Também está prevista a passagem da mostra por São Paulo, em 15 de junho.
 
"Hitchcock"
Quando:
de 1 de junho a 14 de junho
Onde: CCBB - Rua Primeiro de Março 66, Centro, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 10, com direito a meia-entrada (as senhas devem ser retiradas com 1h de atencedência de cada sessão.
Informações: (21) 3808-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO