Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 29 de maio de 2011

Passeata em Copacabana incentiva adoções de crianças e adolescentes


Uma passeata na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo (29), comemora a Semana Estadual Pró-Adoção e o Dia Nacional de Adoção (25). O ponto de concentração será no Posto 6, a partir das 9h30.
A intenção é divulgar a legislação brasileira sobre o tema e orientar famílias interessadas em adotar crianças e adolescentes. A mobilização contará com a presença de advogados, pais, filhos adotivos e representantes da Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção.
Fila de espera
A ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse que existem 4.600 crianças prontas para adoção e cerca de 29 mil meninos e meninas vivendo em abrigos no Brasil.
Do total das 4.600 crianças prontas para adoção, acrescentou, 21% possuem problemas de saúde como deficiência física ou intelectual, segundo dados divulgados no último mês pelo Cadastro Nacional da Adoção.
- Pode ser muito feliz a adoção de crianças com mais idade e com deficiência, negras ou de diferentes etnias. Nós temos 26 mil pessoas buscando crianças para adoção, mas existem 4600 crianças prontas que não foram escolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO