Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Polícia Federal fecha bingo no centro do Rio e apreende 30 máquinas caça-níqueis



A Polícia Federal estourou na noite desta quinta-feira (26) um bingo clandestino no centro do Rio. Cerca de 30 máquinas caça-níqueis na casa de jogos que funcionava na rua Visconde da Gávea.
Os agentes da PF chegaram até o bingo por meio de uma denúncia anônima. Segundo a PF, três funcionários do estabelecimento foram presos.
Bingos em Duque de Caxias e em Niterói
Na segunda-feira (23), policiais civis da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) fecharam um bingo clandestino no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os agentes apreenderam 17 máquinas caça-níqueis na casa de jogos que funcionava na avenida Amaral Peixoto. Ninguém foi preso na ação.
No último dia 19, policiais da DDEF (Delegacia de Defraudações) apreenderam seis máquinas dentro de um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO