Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 27 de maio de 2011

São Paulo “perde” centro de imprensa da Copa-2014 para o Rio e fica sem Copa das Confederações


Ainda sem estádio para a Copa do Mundo de 2014, São Paulo sofreu mais uma derrota nesta sexta-feira (27): a Fifa anunciou que a cidade não será a sede do Centro Internacional de Transmissão (IBC), que centraliza o trabalho da imprensa durante o Mundial.

A decisão foi tomada em reunião com Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local), em Zurique, na sede da Fifa. Outra derrota paulista foi a confirmação de que a cidade não deve receber jogos da Copa das Confederações, em 2013.

Durante o encontro, foram discutidos relatórios sobre o progresso das obras dos estádios, que, em sua maioria, estão no rumo certo, de acordo com seus representantes. OS dirigentes, no entanto, decidiram que apenas cidades com previsão de conclusão das obras nos estádios até o início de 2013 serão consideradas para sediar partidas da competição-teste, realizada sempre um ano antes da Copa do Mundo.

O secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, disse que a escolha do Rio para receber o centro de imprensa foi uma decisão difícil para a entidade.

- Todos os candidatos apresentaram alta qualidade e demonstraram um enorme compromisso. Mas infelizmente só podemos escolher uma sede e consideramos que, em geral, o melhor para a Fifa foi Rio de Janeiro. O IBC será um dos centros de informações mais avançados do mundo durante os meses de junho e julho de 2014. É um componente vital, que estabelece a ligação entre a Copa e o resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO