Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Movimento nos trens para o show de Paul McCartney é intenso, mas sem transtorno











Quem pensou que a ida de trem para o segundo show de Paul McCartney seria complicada nesta segunda-feira (23) na estação Central do Brasil, teve uma feliz surpresa. Apesar do movimento estar intenso no fim da tarde, os fãs que seguem para o estádio do Engenhão não encontram dificuldade para embarcar.

Em todos os pontos da estação há funcionários uniformizados para orientar o público, além do serviço de auto falantes, que auxilia a população a todo momento.

A fila para comprar o kit de passagens preparado pelo Metrô Rio e pela Supervia é exclusiva, portanto rápida. A entrada da plataforma para quem possui o kit também é especial e flui normalmente.

A expectativa é que o movimento seja mais intenso entre as 18h e 19h30. Um grupo de amigos de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, diz que o esquema montado para o transporte até o Engenhão está bastante organizado.

E para quem está a caminho do show, não esconde a ansiedade, como é o caso do empresário Charles Vasconcelos.

- A expectativa é a melhor possível.

O universitário Luiz Otávio, apesar de já ter visto o show outras duas vezes - uma em são Paulo e o show deste domingo (22) no Rio – aguardava os amigos na estação para assistir pela terceira vez ao espetáculo.

- Estou preferindo a estrutura do Rio. É mais fácil chegar ao Engenhão, do que ao Morumbi. Fora que aqui tem mais pessoas orientando o público.

A Supervia, concessionária que administra os trens, reservou uma plataforma exclusiva de embarque para o show. Essa estratégia facilitou o embarque dos passageiros que seguem para o Engenhão.

De acordo com o Centro de Operções Rio, os portões do estádio abriram por volta das 18h e o movimento no local é tranquilo.
 Em menos de 15 minutos, o trem que parte da estação Central chegou à Estação Olímpica de Engenho de Dentro. O movimento é intenso na chegada da estação, mas em pouco mais de cinco minutos todos desembarcaram e seguem para o estádio. Um detalhe faz o público entrar no clima do show. Ao chegar na estação os fãs podem ouvir grandes sucessos dos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO