Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CPI das carteirinhas estudantis no Rio ouve produtores e empresários



A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que investiga as falsificações em carteirinhas estudantis no Estado se reunirá, nesta segunda-feira (23), com produtores culturais e empresários do entretenimento.
O objetivo do grupo, que já recebeu delegados e um procurador do Ministério Público que estiveram à frente de investigações sobre o crime no Estado, é ter informações sobre o prejuízo causado pela prática e debater a possibilidade de redução dos preços em caso de mudanças nas emissões do documento, de acordo com o deputado Rafael Picciani (PMDB).
- Precisamos obter um compromisso dos empresários de que os valores hoje praticados, que buscam contornar o altíssimo índice de carteirinhas de estudante, poderão ser reduzidos
A reunião acontecerá na sala 311 do Palácio Tiradentes, às 15h.
Já confirmaram presença a diretora do Circo Voador, Maria Juçá; o presidente da Associação Brasileira dos Empresários Artísticos, Ricardo Chantilly e o presidente do Sindicato das empresas exibidoras cinematográficas do município do Rio, Roberto Darze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO