Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novo Maracanã promete som igual para todo estádio e sistema contra apagão


Suderj, informa: na Copa do Mundo de 2014, todos os setores do estádio do Maracanã conseguirão ouvir, sem ruídos, a célebre expressão vinda do placar eletrônico, que há décadas acompanha o torcedor que assiste aos jogos no palco.
Rio de Janeiro sediará Centro de Imprensa em 2014
Em nota nesta sexta-feira (27), a secretaria de Obras do Rio de Janeiro informou que o Maracanã receberá um moderno sistema de sonorização, com 3.940 alto-falantes, que terminarão com os problemas acústicos do estádio, com todos os setores sendo atendidos da mesma forma.
 Além disso, o Maracanã não correrá mais risco de sofrer com apagões durante os jogos e shows. A promessa é que haverá fornecimento de energia ininterrupta, com sofisticado sistema descentralizado de nobreaks, que impedem as quedas de energia.
Haverá, ainda, de acordo com a secretaria de Obras, 360 câmeras de seguranças, todas acompanhadas por monitores de TV de 42 polegadas em todos os estádios, com o intuito de assegurar a segurança dos torcedores.
O governo do Rio de Janeiro promete entregar o estádio, pronto, em dezembro de 2012, conforme exigência da Fifa, para ser uma das sedes da Copa das Confederações do ano seguinte. O palco também deve receber a final do Mundial e tem chance de sediar a abertura.

Isso porque a cidade de São Paulo, cotada para a abrir o evento, tem tido constantes problemas na construção do seu estádio e, nesta sexta-feira, foi descartada oficialmente da Copa das Confederações e também perdeu o Centro de Imprensa, que ficará localizado no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO