Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 20 de maio de 2011

RAP NA LAPA

                                 


                        RAPPIN HOOD, NEGRA LI, FLORA MATOS e DJ NEGRALHA       
 
A Fundição Progresso vai reunir a vanguarda do rap no dia 20 de maio, sexta feira. De grandes craques à revelação do gênero, a noite conta com Rappin Hood, Negra Li, Flora Matos, além de DJ Negralha nas picapes. 
 Abrindo a noite, Rappin Hood traz ao palco os maiores sucessos de seus 19 anos de carreira e dois discos solo, Sujeito Homem e Sujeito Homem 2. Um dos precursores da mistura de rap com samba, o rapper teve influências de artistas como Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal, e trabalhou ao lado de diversos grandes nomes da música nacional, entre eles Zélia Duncan, Jair Rodrigues, Sandra de Sá, Gilberto Gil e Arlindo Cruz.
 Na sequência, a paulista Negra Li dá o primeiro toque feminino à noite do rap. Conhecida como diva da black music nacional, a cantora já gravou com Skank, Charlie Brown Jr e até o americano Akon. No show, apresenta o disco Negra Livre, uma mistura de rap com pop que culmina em hits como “Você vai estar na minha”, “O rap não tem pra ninguém” e “Meus telefonemas”, esta última presente que ganhou de Caetano Veloso.
A revelação do rap Flora Matos é a próxima a se apresentar e confirmar a presença feminina no cenário atual do rap. Considerada uma das mais promissoras MCs do país, Flora já fez turnê na Europa e até emplacou uma música na rádio BBC de Londres. No repertório, a menina prodígio traz os hits de sua mixtape “Flora Matos Vs Stereodubs” e outros remixes de sucesso.
O encerramento da festa fica por conta do DJ Negralha, que além de atacar solo ainda toca na banda O Rappa e do EletroSamba, grupo que mistura Samba Rock a grooves eletrônicos. O DJ comanda as carrapetas do Rap da Lapa com o melhor da black music brasileira e internacional.

SERVIÇO
RAP NA LAPA com RAPPIN HOOD, NEGRA LI, FLORA MATOS E DJ NEGRALHA
Rua dos Arcos, 24, Lapa – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2220-5070
Site: www.fundicaoprogresso.com.br
E-mail: contato@fundicao.org
Abertura da Casa: 22h
Início do show: Meia-noite
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 1500 pessoas
Acesso a deficientes físicos: sim
Cartões de crédito: somente vendas pelo site (crédito)
Cartões de débito: não

INGRESSOS:
De R$25,00 (meia*) até R$60,00 (inteira)
* Para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1kg de alimento não perecível ou 1 livro.
VENDAS ONLINE - www.fundicaoprogresso.com.br
PONTOS DE VENDA:
BILHETERIAS DA FUNDIÇÃO PROGRESSO - 2220-5070
De segunda à sexta, 12h às 20h.
Sábados (somente em dias de show) a partir das 12h.
LOJAS SOUTH (Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza, Tijuca, Top Shopping, Nova América e Iguatemi)
LOJAS MANIA DE TORCEDOR (Alcântara, Centro e Icaraí)
LoJA BANCO DE AREIA (Rio Sul)
Zoar Turismo Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO