Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 21 de maio de 2011

Principais praias da zona sul do Rio estão impróprias para banho


As principais praias da zona sul do Rio de Janeiro estão impróprias para banho, de acordo com as informações divulgadas nesta manhã de sábado (21) pelo Centro de Operações da Prefeitura. Segundo o órgão, deve-se evitar trechos onde há extravasamento de águas pluviais (chuvas).

Quem quiser tomar um banho de mar, deve evitar as seguintes orlas: Joatinga, São Conrado, Vidigal, Leblon, Ipanema, Arpoador, Diabo, Praia Vermelha, Botafogo, Flamengo, na zona sul; Ramos e praias da Ilha do Governador, na zona norte; e Barra de Guaratiba, Pontal de Sernambetiba, na zona oeste.

Já na Barra da Tijuca, recomenda-se evitar o trecho entre o Quebra-mar e o Pepê.

Segundo o Inea (Instituto Estadual do Ambiente), órgão que informou aos dados à prefeitura, as seguintes praias estão próprias para banho: Grumari, Prainha, Recreio dos Bandeirantes, Copacabana e Leme. O Inea ainda recomenda evitar banho de mar até 24 horas depois da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO