Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 21 de maio de 2011

Mais de 50 mil pessoas curtem primeira noite do Viradão Carioca



Mais de 50.000 pessoas curtiram a primeira noite da 3ª edição do Viradão Carioca. Entre cariocas e turistas, o Palco Circo Arpoador, na praia do Arpoador, recebeu 6.000 pessoas, de acordo com as informações divulgadas neste sábado (21) pela Riotur.
Na arena, se apresentaram as bandas Orquestra Voadora, Fino Coletivo, Orquestra Imperial, A Cor do Som e Biquini Cavadão, levando a galera ao delírio. Outro ponto alto da noite foi a vista das praias de Ipanema e Leblon atrás do palco. Parte do público pode acompanhar os shows por um telão do lado de fora da arena.

Do outro lado da cidade, Bangu apresentou o maior público do primeiro dia de Viradão. Pelo menos 30 mil pessoas deliraram com os shows de Paralamas do Sucesso, cantora Luka, Pique Novo, Dudu Nobre e Charlie Brown Junior.



Na Quinta da Boa Vista, onde foi montado o maior palco, o grupo Nem Te Conto, a dupla sertaneja Jorge e Mateus e os grupos Bangalafumenga e Bom Gosto se apresentaram para 15 mil pessoas.

A programação do Viradão Carioca continua hoje nos três palcos, com a apresentação de vários artistas, como Léo Jaime, Arnaldo Antunes, no Arpoador, Fernando Abreu e Fresno, na Quinta da Boa Vista e AfroReggae e NX Zero, em Bangu. A entrada é gratuita. O evento termina no domingo (21), por volta da meia noite. A programação completa está no site www.rioguiaoficial.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO