Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aeroportos estão abertos para pousos e decolagens



Os aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim estão abertos para pousos e decolagens na manhã desta segunda-feira (23).
O Tom Jobim opera com o auxílio de instrumentos e até as 5h, dos seis voos domésticos programados, um atrasou e outro foi cancelado. E o único voo internacional previsto transcorreu normalmente.
Trens, barcas e metrô operam sem problemas, com intervalos regulares.
Os motoristas que trafegam pela avenida Brasil encontram trânsito lento por causa de dois veículos que colidira na pista central, sentido centro, na altura de Manguinhos.
Na ponte Rio-Niterói o trânsito é bom nos dois sentidos, com maior movimentação de veículos no sentido Rio. O tempo médio de travessia é de 15 minutos.
O tráfego é intenso na avenida Rodrigues Alves, sentido centro, na altura do acesso ao bairro do Santo Cristo.
A Defesa Civil do município registrou seis ocorrências sem gravidade das 17h30 de domingo (22) às 5h30 desta segunda-feira (23). Uma delas foi o rolamento de uma pedra, na rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido, que causou a interdição do Túnel Rio Comprido.
A previsão é de céu claro com temperatura máxima que pode chegar a 29ºC e mínima a 14ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO