Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DNA - Somos Todos Muito Iguais



Dezoito atores, cenografia, música, iluminação e efeitos especiais são os elementos que compõem o espetáculo circense DNA - Somos Todos Muito Iguais. O espetáculo fica em cartaz até 29 de maio no Teatro Municipal de Niterói.

Os integrantes do grupo teatral paulista sobem ao palco com números de voo, acrobacia e mágica, para abordar diferentes assuntos e mistérios da humanidade, como a origem e o destino do homem.

A trama conta a história de Inadequado, um sujeito desajustado que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando decide ajudar uma "anja" que caiu do céu.

Ficha Técnica
Roteiro e direção: Hugo Possolo
Direção musical e trilha sonora original: Paulo Soveral
Assistente de direção: Alessandra Brantes
Elenco: Ana Coll, Celso José, Diego Vieira, Felipe Oliveira, Fernanda Rodrigues, Gabriela Fechter Meirelles, Gian Franco de Sanzo, Joice Mara Domingos, Jonatan Karp, Jassy Brischi, Jefferson Silva, Laís Camila, Leo Garcia, Paulo Maeda, Rodrigo Mangal, Ronaldo Aguiar, Yuliya Suslova e Zizza
Coreografia: Cinthia Beraneck


Local : Teatro Municipal de Niteroi
Preço: R$ 20,00 Reais
Data: Até 29 de Maio de 2011
Horários: Sexta,21H ,Sábado, 16h e 21 h ,Domingo ,16 h e 20 h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO