Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cidade terá esquema especial de limpeza durante o Viradão Carioca



A Comlurb (Companhia de limpeza urbana) apresenta esquema especial de limpeza para o Viradão Carioca. Serão ao todo 384 garis trabalhando nos três dias do evento, que acontece no Arpoador, Quinta da Boa Vista e em Padre Miguel. Os trabalhadores realizam a limpeza antes, durante e depois dos eventos.

No Arpoador, na zona sul, nos três dias, o evento começa às 14 horas e vai até as 22 horas. A companhia disponibiliza, diariamente, seis garis para a pré-limpeza às 7h, seis garis para o segundo turno, às 14 horas, e mais 12 garis para o terceiro turno, às 22 horas, após o término dos shows. Os trabalhadores utilizarão um caminhão compactador, um carro lava a jato e um pulverizador para realizar a varredura, lavagem hidráulica com água de reuso e remoção de lixo público nos três dias de evento.

Na Quinta da Boa Vista, na zona norte, o evento iniciará, sempre, às 20 horas e vai até ás 02h, exceto no domingo, em que os shows acabam à 00h. Serão 80 garis por dia, atuando a partir das 13h com 20 garis na varredura e esvaziamento dos contêineres, e outros 60 garis reforçando o serviço a partir das 23 horas, com varredura, lavagem hidráulica com água de reuso e remoção de resíduos. Para isso, serão utilizados um carro-pipa, um carro lava a jato, uma varredeira mecânica e um caminhão compactador.

Em Padre Miguel, na zona oeste, a festa acontece na Praça das Juras, na Rua Marechal Marciano, das 17h até as 02h. Na sexta-feira (20), são dez garis atuando das 07h às 14 horas, e à tarde os garis reforçam a varredura até o começo dos shows. No sábado (21), 18 garis atuam na praça com o mesmo esquema de limpeza, porém começando mais cedo, ás 06h da manhã. No domingo (22), a varredura e lavagem do local ficam por conta de 24 garis.  Na segunda-feira, (23), 20 garis irão finalizar a limpeza com varredura, remoção e lavagem hidráulica da praça. Os 72 garis utilizarão como apoio duas caixas estacionárias para recolhimento e remoção dos resíduos produzidos durante a festa e um carro-pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO