Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 21 de maio de 2011

Minhocário está disponível ao público no Rio neste sábado


Evento tem entrada gratuita e acontece no Recreio dos Bandeirantes

Neste sábado (21), um minhocário está exposto ao público no evento Festa da Família, realizado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, até as 13h.
Com a participação da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro, o objetivo é reunir pais e filhos em uma manhã de atividades culturais e científicas, com entrada gratuita.
Entre as atividades, há uma oficina de artesanato feito com revistas, onde os participantes terão a oportunidade de produzir cestas, porta-lápis e porta-retratos. Há também uma oficina de brinquedos feitos com sucatas, onde as crianças montarão seus próprios brinquedos com tampinhas, embalagens e outros materiais recicláveis.
As pessoas que chegarem com uma garrafinha de óleo usado vai poder trocar por uma barra de sabão ecológico, feito com óleo vegetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO