Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paul McCartney se apresenta no Rio

Músico abre show no estádio do Engenhão com muitas frases em português



Após uma série de apresentações bem sucedidas em Porto Alegre e São Paulo, no final de 2010, o ex-Beatle Paul McCartney dá início ao tão aguardado show da turnê "Up and Coming" no Rio de Janeiro.

Animado como só, o músico de 68 anos já começou disparanda as clássicas "Hello, Goodbye", dos Beatles, "Jet", do grupo Wings, e "All My Loving", também dos Beatles. Após a segunda canção Paul disse em português "olá Rio", "e aí cariocas?" e "boa noite Brasil". Gasto o português, o músico prometeu em inglês que ele e o público iriam se divertir essa noite.
Mas não demorou muito para que o ex-Beatle voltasse a se arriscar na língua local. Mostrando um português treinado, após "All My Loving" Paul disse que "é ótimo estar de volta ao Rio. Esta noite vou tentar falar português, mas vou falar mais inglês." Na sequência foram tocadas "Letting Go", do Wings, e "Drive My Car", dos Beatles.
O ex-Beatle ainda se apresenta na segunda-feira (23), novamente no estádio do Engenhão, na zona norte do Rio, que pela primeira vez recebe um espetáculo de música.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO