Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Segunda edição de feira erótica movimenta o Rio a partir desta quinta


A segunda edição da Hot Fair (feira erótica) promete esquentar o Rio de Janeiro a partir desta quinta-feira (26). O público poderá conferir no Rio Centro, na Barra da Tijuca, na zona oeste, as novidades do mercado erótico, com direito a palestras, apresentações, produtos, profissionais, serviços e atrações do segmento.
Saiba como foi a primeira edição
Entre os destaques, estão os espaços criados para o público sentir o erotismo. No castelo dos fetiches, as pessoas poderão realizar os desejos e fantasias. Já no espaço voyeur, acontece a famosa espiadinha. No sensation, os visitantes serão vendado para explorar melhor as sensações.
Os shows de stripe tease masculino e feminino acontecerão no strip lounge. A feira terá também um camarim para transformação sensual, onde os visitantes poderão se caracterizar com fantasias e figurinos sensuais e pousar para um fotógrafo profissional. A intenção é mexer com imaginário.
No espaço massagem hot, as pessoas poderão sentir na pele os efeitos relaxantes das massagens sensuais. E, para as mais ousados, existe ainda a opção do Rodeio erótico.
A organização ressalta que a feira não é pornográfica.

Serviço:
2ª Edição da Hot Fair
Local: Riocentro - Pavilhão II. Av. Salvador Allende
Data: 26 a 29 de maio.
Horário: 16h às 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO