Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Turistas e moradores mudam férias para acompanhar Jogos Militares




Moradores do Rio de Janeiro e turistas alteraram suas férias para curtir as competições da 5ª edição dos Jogos Mundiais Militares, que começaram na sexta-feira (15) e contam com cerca de 6 mil atletas militares de 111 países. São 20 modalidades esportivas que incluem habilidades militares, como corrida de obstáculos, lançamento de granada e resgate na água e até esportes mais "comuns" como vôlei, basquete, atletismo, vôlei de praia e esgrima.
A auxiliar administrativa Tânia de Souza Valim, 38 anos, resolveu adiar a viagem para acompanhar as competições com a família. "Meu filho luta taekwondo e está adorando, se divertindo para caramba. Já vimos dois jogos de vôlei no Maracanãzinho e queremos ver outras atrações como basquete, hipismo e as lutas de taekwondo."
Ela afirmou que as seleções de vôlei militar, tanto masculina como feminina, estão se destacando na competição. "Olha, está mais divertido ver essas duas seleções de vôlei do que a nossa seleção de futebol, que perdeu na Copa América."
A administradora Cristina Matos, 39 anos, veio de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro com o marido e as duas filhas. A primeira competição que escolheu para curtir foi o vôlei de praia, cuja arena está montada na Praia do Leme. "Somos de Belo Horizonte. Nós [ela e as filhas] estamos de férias aqui e viemos aproveitar. Meu marido está no Rio a trabalho e não conseguiu vir aproveitar."
Ela está acompanhada das filhas Victoria, 9 anos, e Raquel, 8 anos, que aproveitaram para reforçar o protetor. "Estamos adorando e agora vamos ver se conseguimos ir a outros esportes da competição. Está divertido, ainda mais com esse sol", disse Cristina.


Fonte : G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO