Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeitura instala nova iluminação na praça do Aeroporto Santos Dumont

 
A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos do Rio de Janeiro, por meio da Rioluz (concessionária responsável pelo fornecimento de energia pública no Rio), entrega nesta quinta-feira (14), a nova iluminação na praça Senador Salgado Filho, que fica em frente ao Aeroporto Santos Dumont, no centro da capital fluminense.

As pessoas que circulam à noite pela praça verão iluminação diferente, na cor verde, refletida por 31 projetores de 400 watts cada um.

Para instalar os projetores, técnicos da Rioluz recuperaram 31 caixas subterrâneas. Também foram reformulados 44 pontos de luz da praça, aumentando em 40% a luminosidade.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO