Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Beatriz Azevedo

 

  Beatriz Azevedo & Bárbaros Tecnizados no Rio de Janeiro

29 e 30 julho, sexta e sábado, às 21h - Oi Futuro Ipanema

Beatriz une música, poesia, teatro e cinema em um trabalho reconhecido como "música antropofágica brasileira". Representou o Brasil no Festival Femmes du Monde em Paris em 2010, e esteve em Nova York, Berlim e Rotterdam. Agora, a paulistana mostra no Rio o show do CD "Alegria", incluindo parcerias com Cristóvão Bastos e Vinicius Cantuária, e poemas de Oswald de Andrade e Hilda Hilst, musicados por ela.
"O CD "Alegria", de Beatriz Azevedo, tem ótimas letras, boas músicas e perfeita direção musical do maestro Cristóvão Bastos" NELSON MOTTA, Sintonia Fina.
"Em meio a tantas cantoras e repertórios padronizados, "Alegria" (Biscoito Fino), de Beatriz Azevedo, é um alento para os ouvidos. A partir das idéias antropofágicas, ela cria um disco universal, com grandes melodias e letras. " JOÃO PIMENTEL, O GLOBO, Segundo Caderno, RJ.
"Poeta, atriz e compositora, Beatriz joga sua bagagem no novo disco. Ela musicou poemas dos modernistas Raul Bopp ("Coco de Pagu") e Oswald de Andrade ("Relicário"), e se baseia no "Manifesto Antropófago", de Oswald, para tratar todas as faixas, no encarte, como devorações." LUIZ FERNANDO VIANNA [Folha de São Paulo, ilustrada].
"Peripatético foi lido a ponto de a lombada guardar sinais de manuseio. Será enviado para sua casa para que você ponha seu feitiço, seu autógrafo, e o devolva para mim de novo, leitor e dono do livro que era seu e agora é nosso." TOM ZÉ
"A poeta Beatriz Azevedo é arrepiante. Isto é, ela vai fundo na essência do ser, mas sem nunca perder as perfeições da forma.Beatriz Azevedo não só é eterna e moderna, como é a junção e a atomização nuclear do vigor, do talento e da beleza." JORGE MAUTNER.
29 e 30 julho de 2011. Sexta e sábado, às 21h | Teatro
Oi Futuro Ipanema - Rua Visconde de Pirajá, 54
Ingresso: R$ 15,00 | Classificação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO