Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 2 de julho de 2011

Mostra Hitchcock segue no CCBB até 14 de julho

 
Conhecido como “o mestre do suspense”, Alfred Hitchcock possui uma filmografia ímpar, tendo passado, em 50 anos de carreira, por várias transformações cinematográficas – do filme mudo ao falado, do p&b ao colorido. Trajetória esta que agora é exibida na íntegra, na mais completa retrospectiva já realizada: são 54 longas-metragens, 2 curtas, 2 filmes complementares além dos trabalhos feitos para televisão: 127 episódios em séries de suspense.

A mostra inclui desde filmes mudos, do início da carreira a grandes clássicos como Psicose, Os Pássaros, Um corpo que cai, Janela Indiscreta e Intriga internacional (todos em película). 

Complementam esta homenagem, várias atividades e eventos especiais: curso, masterclass, debate (ver seção Ideias neste site), exibição de filmes mudos com narração ao vivo, com acompanhamento de piano e até com DJ (live cinema).

Confira a programação completa da Mostra Hitchcok no site http://www.mostrahitchcock.com.br/

Serviço:

1º de junho até 14 de julho
CCBB | Rua 1º de março, 66 - Centro |  Telefone: (21) 3808-2020 
Cinemas I e II | Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Bilheteria: Terça a domingo, das 9h às 21h
Ingressos: CINEPASSE R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia-entrada).
Credencial que dá direito a ver todas as sessões da mostra
(mediante retirada de senha 30 minutos antes de cada sessão e sujeito à lotação).
 
Fonte: Guia Oficial do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO