Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Back2Black Festival 2011 reunirá grandes nomes da música negra na Estação Leopoldina

O festival Back2Black acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro. O evento também terá uma edição reduzida no dia 30 em São Paulo, no Bourbon Street. Ao todos serão 20 atrações musicais. Entre os principais nomes da programação estão os artistas Prince, Macy Gray, Chaka Khan e Aloe Blacc. Seu Jorge, Tono, Nicolas Krassik e os Cordestinos, Moreno Veloso e Domenico Lancelotti, Qinho com Jards Macalé e Paraphernalia com BNegão são os brasileiros que tocarão no evento.

O Back2Black Festival é um evento de três dias que relembra a África como berço de nossa civilização e celebra a sua influência na nossa cultura contemporânea. O Festival tem como objetivo promover o encontro de diferentes tribos e apresentar ao público as ideias, música e arte que constroem o nosso mundo de hoje.A venda de ingressos para o terceira edição do festival Back2Black começa na segunda quinzena de julho, com data a ser confirmada.


Veja a programação completa do evento:
Serviço:
Back2Black Festival
26 a 28 de agosto
Estação da Leopoldina

26 de agosto

Palco OI Estação
Ana Moura
Tinariwen
Macy Gray

Palco Circo
Kenna

Palco Compacto Petrobras
Tono
Nicolas Krassik e Cordestinos

27 de agosto
Palco OI Estação
Oumou Sangaré
Chaka Khan

Palco Grande
Prince

Palco Circo
Eduardo Christoph e Diogo Reias (Festa Moo) e Badenov (Festa Combo)

Palco Compacto Petrobras
Moreno Veloso + Domenico

28 de agosto
Palco OI Estação
Asa
Aloe Blacc
Seu Jorge

Palco Circo
Baile Charme - DJ Marlboro (Funk), Dj Corello (Charme), DJ Fernandinho (Charme) e DJ CIA (Break)

Palco Compacto Petrobras
Quinho + jards Macalé
Paraphernalia + BNegão
Fonte: Guia oficial RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO