Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 26 de julho de 2011

Stevie Wonder, Joss Stone e Jamiroquai são as estrelas do dia extra do Rock in Rio

 
Foi divulgado na noite desta sexta-feira a programação do dia extra do Rock in Rio. Stevie Wonder Jamiroquai, Janelle Monáe e Joss Stone  serão os destaques de uma noite que terá também Áfrika Bambaataa, Marcelo Jeneci, Curumin e Masters At Work, entre outros.

Stevie Wonder, a grande estrela do palco mundo, é um dos maiores ícones da música mundial. Com 50 anos de carreira completos este ano, ele é o autor de clássicos como “Isn’t She Lovely”, “Sunshine of My Life”, “Superstition” e “I Just Called to Say I Love You”,entre outros. Essas músicas fizeram de Stevie recordista em número de prêmios Grammy ganhos (25 até o momento) e um dos artistas com mais discos vendidos de todos os tempos,com cerca de cem milhões de cópias.

Quem subirá ao palco antes de Steve Wonder é a banda Jamiroquai, uma das mais representativas do Acid Jazz britânico hoje, além de Janelle Monáe e o Concerto Sinfônico LegiãoUrbana, composto pela Orquestra Sinfônica Brasileira, e os ex-parceiros de Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos, alem de convidados. Uma quinta atração ainda será nunciada.

Antes dos shows do Palco Mundo, a britânica Joss Stone vai ser a única a se apresentar sozinha no Palco Sunset. Além dela, Afrika Bambaataa, um dos “inventores” do hip hop, dividirá o palco com Paula Lima. No mesmo dia, o sambista Diogo Nogueira estará com Davi Moraes e o Baile do Simonal, que traz Max de Castro e Wilson Simoninha. A abertura da noite no Sunset será a cargo de Curumin e Marcelo Jeneci.

Tem mais: na Eletrônica, a grande atração da noite será a dupla Masters at Work, um dos maiores fenômenos da música house, formada por “Little” Louie Vega & Kenny “Dope” Gonzales. Antes deles, se apresentam Mary Olivetti, Mário Fischetti, e o DJ Zegon. Já quem passar pela Rock Street verá Mark Lambert e Scott Feiner, o sapateador Stephen Harper, o violonista Arnaldo Brandão e o quarteto Saxophonia.

A venda oficial de ingressos para o dia extra começa às 00h01 do dia 23 de julho, apenas pelo site do Rock in Rio (www.rockinrio.com.br). Os ingressos seguem valendo R$190 (inteira) e R$95 (meia) e as compras poderão ser feitas apenas com cartão de crédito e parceladas em até 4 vezes sem juros. Da mesma forma que ocorreu na venda anterior, não haverá cobrança de taxa de conveniência e a venda estará limitada a 4 unidades por CPF, sendo uma meia-entrada.
Fonte: Guia do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO