Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Carmen Miranda' vira celebridade em arena de Jogos Militares, no Rio

 

Desde que começaram os Jogos Mundiais Militares, na sexta-feira (15), uma torcedora tem chamado a atenção dos público e dos animadores oficiais da arena de vôlei de praia, que foi montada na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio. A alegria contagiante e o figurino fizeram da funcionária federal aposentada Rosemary de Oliveira Bohrer, 57 anos, uma verdadeira celebridade entre os torcedores na arquibancada. Ela desfila vestida de Carmen Miranda.
Faça sol ou faça chuva, como ela mesmo gosta de propagar, a 'Carmen Miranda' esbanja fôlego e molejo. "O objetivo é fazer essa plateia maravilhosa ficar animada e feliz. Essas pessoas vêm aqui prestigiar os atletas com tempo bom ou ruim. Todos aparecem para torcer pelo nosso Brasil."
Ela contou que sai de casa com doses de protetor solar a mais para garantir a saúde da pele e evitar queimaduras provocadas pelo sol. "Carrego o protetor na bolsa. O sol é muito forte, mas a animação também acompanha. É forte do mesmo jeito."
Rosemary disse que muitas pessoas param para fazer fotos ao lado dela. "Gosto de tirar fotos dos meus fãs. Muita gente já me conhece de outros eventos. Sempre que posso eu participo de eventos esportivos, da divulgação da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Vai ser tudo uma maravilha."
Apesar dos 57 anos, como ela mesmo costuma dizer, "bem vividos", e de uma recente cirurgia, ela não perdeu o requebrado. "Gosto de rebolar até o chão, de dançar e de sambar. O esporte é alegria e isso contagia", disse


Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO