Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Três crianças são encontradas dentro de veleiro na Baía de Guanabara




O Corpo de Bombeiro resgatou, na noite desta terça-feira (26), três crianças que estavam sozinhas dentro de um veleiro, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Segundo a corporação, elas foram encontradas por pescadores, na altura da enseada de Botafogo, na Zona Sul, que ouviram o choro de uma das crianças.

Após encontrarem as crianças, os pescadores acionaram os bombeiros do Grupamento Marítmo de Botafogo (GMar). De acordo com a corporação, equipes em duas lanchas foram ao local e fizeram o resgate. Os bombeiros afirmaram, ainda, que as três crianças seriam holandesas e que os pais teriam saído num bote.

As crianças foram levadas para o Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, também na Zona Sul. Ainda segundo os bombeiros, os pais já foram localizados e também foram levados para o clube, onde aguardam os policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A polícia ainda investiga o caso.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO