Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Complexo do Alemão tem tudo para ser ponto turístico, diz Dilma

Depois de inaugurar na semana passada o teleférico do Complexo do Alemão, no Rio, a presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira apostar que a comunidade pode até se tornar um ponto turístico.
Na edição desta semana do programa de rádio "Café com a Presidenta", Dilma citou as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) feitas no conjunto de favelas, como a construção de casas, escolas e de uma unidade de saúde.
Quanto ao teleférico, inaugurado na quinta-feira (7), a presidente disse que mais de 85 mil pessoas serão beneficiadas.



Dilma Rousseff e o governador do Rio, Sérgio Cabral, durante inauguração do teleférico do Morro do Alemão
Dilma Rousseff e o governador do Rio, Sérgio Cabral, durante inauguração do teleférico no Complexo do Alemão
"O PAC está mudando a vida no Complexo do Alemão. Por isso, para mim foi motivo de orgulho fazer a viagem inaugural do teleférico, passando pelas seis estações do Complexo do Alemão. A subida do morro passou a ser feita com conforto, com segurança e em apenas 15 minutos", disse.
"O Complexo do Alemão tem tudo para se transformar em um ponto turístico", afirmou.
Dilma lembrou que, desde novembro do ano passado, os governos federal, estadual e a prefeitura têm trabalhado para pacificar a região, com a criação da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no Alemão.
"No meu governo, mantivemos e reforçamos a presença do Exército em apoio às forças de segurança civis e militares do Estado. Melhoramos a vida das pessoas e criamos um ambiente de segurança para as famílias poderem criar seus filhos."


Fonte:Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO