Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Torcida recebe o Flamengo com festa no Rio e empolga R10: 'É lindo'

Ronaldinho é o mais assediado no desembarque da delegação rubro-negra. Felipe fica impressionado com recepção: 'Chega a ser assustador'

Parecia até conquista de título. Foi desta maneira que a delegação rubro-negra desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, após a épica vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro. Com muito entusiasmo, cerca de 200 torcedores receberam os jogadores no aeroporto Santos Dumont.
ronaldinho gaúcho flamengo desembarque (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Ronaldinho é cercado durante o desembarque do Flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Autor de três gols e grande nome do jogo na Vila Belmiro, Ronaldinho foi o mais assediado. O camisa 10 da Gávea foi cercado e escoltado pelos extasiados torcedores, que causaram um grande empurra-empurra para chegar perto do jogador. Sobrou até para os fotógrafos que buscavam o melhor ângulo do craque. No meio do tumulto, dois deles caíram no chão.

Questionado qual seria a palavra para definir o momento, Ronaldinho usou dois de seus já tradicionais jargões.
- Alegria. Flamengo é Flamengo, sem dúvida. É lindo – disse o meia, que parecia impressionado com a recepção e mostrou preocupação com as quedas dos fotógrafos.

Não com a mesma intensidade, mas também tratado como herói, o goleiro Felipe, que defendeu um pênalti de Elano, mostrou-se impressionado com a recepção da torcida rubro-negra.
- Chega a ser assustador. Flamengo é assim mesmo - disse o goleiro, com um sorriso no rosto.
Já Thiago Neves, outro destaque da partida, preferiu não falar. Na semana passada, durante o desembarque após o empate com o Palmeiras, o meia causou polêmica ao afirmar que ele e Ronaldinho teriam forçado o terceiro cartão amarelo.
Os jogadores do Flamengo ganharam folga e reapresentam nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Em seguida, seguem para a concentração. O time enfrenta o Grêmio, no sábado, às 18h30m, no Engenhão.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO