Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ruas da Zona Oeste do Rio serão fechadas para prova de ciclismo




Por causa da realização da maior prova internacional de ciclismo da América Latina, diversas ruas da Zona Oeste do Rio, por onde os atletas vão circular, estão fechadas ao tráfego, nesta quarta-feira (27). Os ciclistas sairão da Barra da Tijuca em direção a Santa Cruz para chegar ao município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.
A Avenida Lúcio Costa já está parcialmente interditada na pista sentido Recreio dos Bandeirantes, a partir da Praça do Ó. Das 9h às 11h, serão interditadas a Avenida das Américas, no trecho da Grota Funda, a Estrada da Pedra e a Rua Felipe Cardoso, no sentido Angra dos Reis, a Rua Senador Camará e a Avenida Brasil, no sentido Centro, no primeiro retorno à esquerda. A pista sentido Angra no viaduto que dá acesso à Rodovia Rio-Santos também ficará fechada.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO