Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Danni Carlos




A cantora e compositora Danni Carlos mostra canções de seu primeiro álbum autoral, que inclui o hit "Coisas que eu sei" e músicas compostas por ela durante sua participação no reality show “A Fazenda”, como “A chuva quer cair”. Também estão garantidos no repertório covers de clássicos do pop-rock internacional - que marcaram o início de sua carreira. O show acontece neste sábado, 30 de julho, no Bar do Meio – em Niterói.
Filha de baianos, Danni Carlos nasceu no Rio de Janeiro e começou a compor aos 16 anos, acumulando hoje mais de 250 músicas próprias. Em 2003 gravou seu primeiro álbum pela BMG, “Rock’N’Road Acústico”, que alcançou a vendagem superior a 130 mil cópias, recebeu disco de ouro e firmou o seu nome no mercado. Em 2004, Danni Carlos repetiu a dose com o disco “Rock’N’Road Again”, e em 2005, voltou à cena com “Rock’N’Road All Night”, onde dá um passo à frente na construção de uma carreira autoral e cuida dos arranjos de algumas músicas. Já no ano de 2006, a cantora gravou seu primeiro DVD - “Danni Carlos ao vivo”, hoje DVD de ouro pelas mais de 25.000 cópias vendidas. O último da série, o cd “Rock’N’Road Movies”, foi um projeto pautado em trilhas sonoras do cinema, em que a cantora interpreta canções como: “Moon River” do filme Bonequinha de Luxo, “Iris”, “Born To Be Wild”, entre outras. Em 2007, a cantora gravou o seu primeiro disco autoral, produzido por Marcelo Sussekind, com 11 composições próprias.
30 de julho de 2011 - Sábado, a partir das 22h - Bar do Meio
Av. Almirante Tamandaré, 810, Piratininga - Niterói (antes da entrada de Camboinhas). Informações e reservas: (21) 2619-2505. Ingressos: R$25,00 (valor único). Classificação: 18 anos.
O local possui acesso para deficientes físicos. Site: www.bardomeio.com.br


Fonte: Rio Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO