Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 12 de julho de 2011

Festival de Inverno de São Lourenço acontece de 14 a 24 de julho

Com programação variada, evento busca a valorização da cultura local,
do bem-estar e do meio ambiente 

 

Conhecida por sediar intensa programação turística envolvendo inúmeros roteiros culturais, ecológicos e rurais, São Lourenço realiza no período de 14 a 24 de julho, a segunda edição do evento que já se consolidou como um dos maiores festivais de inverno do sul de Minas Gerais: o Festival de Inverno de São Lourenço.
Serão onze dias de uma verdadeira maratona artística e cultural, envolvendo mais de 80 atrações gratuitas, entre apresentações de dança, música, cinema, artes cênicas, mostras, exposições, feiras de artesanato, desfiles de moda, atividades voltadas para o bem-estar físico e mental, palestras, lançamentos literários, exibições de vídeo, workshops, oficinas, e muito mais. Entre os grandes shows que prometem aquecer as noites frias no sul de Minas, já estão confirmados apresentações de Marcus Viana, Lô Borges, Mario Seve e Marcelo Fagerlande, Vil Metal com Pepeu Gomes, Leny Andrade e Trio, Duo GisBranco, Luciana De Carli, Juliana Bastos, Victor Biglione, André Mazzaropi, Os Cariocas e Orquestra Sinfônica da PMMG.
A programação irá se dividir em diferentes espaços da cidade: Parque das Águas, Praça Brasil, Calçadão, Feirart, Fumdec, Jardim Japonês do Parque das Águas, Praça da Estação, Café Prazeres de Minas, Shopping Bavaria, Espaço Ephigenia, dentre outros. A novidade deste ano são os novos espaços para as apresentações: o palco da Aldeia Vila Verde, próximo onde será construída a Feirart, e a Igreja Matriz, que será cenário para os músicos Marcelo Fagelande e Mário Sève apresentarem arranjos que unem peças dos compositores Bach e Pixinguinha.
Mais informações.
Festival de Inverno de São Lourenço
A realização do festival é da Prefeitura Municipal de São Lourenço, com patrocínio da Água São Lourenço - Nestlê Waters, através das leis Federal e Estadual de Incentivo a Cultura e produção assinada pela Executiva Promoções de BH e pela Eureka Produções do RJ.

Fonte : Agenda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO