Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ricardo Silveira Trio


Ricardo Silveira é um músico brasileiro com carreira internacional. Nascido no Rio de Janeiro, sempre soube apreciar boa música e transita com facilidade pelos diversos idiomas musicais. Da música brasileira de João Gilberto, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Tom Jobim e Baden Powell) e do jazz: Dave Brubeck, Miles Davis, Oscar Peterson, Joe Pass, George Benson, Ricardo Silveira Trio com: Ricardo Silveira (arranjos, violão e guitarra), Rômulo Gomes (contrabaixo) e André Tandeta (bateria).
Com novo CD recentemente lançado e comemorando 26 anos do lançamento de seu primeiro disco autoral "Bom de tocar", o guitarrista, arranjador e compositor Ricardo Silveira sobe ao palco do Centro Cultural Ibeu para mostrar algumas de suas canções tais como " Portal da cor", "Afoxé" e "Bom de tocar" e novas roupagens de clássicos da MPB como "Amélia" e "Molambo".
Classificação: livre. Dia 12 de maio de 2011 - Quinta, 19h entrada franca!
Com distribuição de senhas a partir das 18h15 na portaria do Ibeu.

Centro Cultural IBEU. Av. N. Sra. Copacabana, 690|11º andar – Copacabana. Tel.: 3816-9400
http://centroculturalibeu.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO