Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 9 de maio de 2011

2ª edição da Hot Fair será no Rio Centro...



Depois de um grande sucesso com a primeira edição que aconteceu no clube Monte Líbano, a feira erótica Hot Fair agora será realizada no Riocentro e promete muitas novidades. Entre os dias 26 e 29 de maio, espera-se um público de mais de 30 mil pessoas.
A principal novidade desta edição é o Hot Guiness, onde os organizadores esperam quebrar o recorde mundial de beijo mais longo. Haverá também o  Sensual Business: negócios do mercado erótico num evento restrito a empresários e profissionais do segmento, com palestras e works-shop sobre técnicas de gestão, marketing, mercado nacional e internacional, além de tendências para o setor.
Esta 2ª Hot Fair apresentará o 3D erótico, o Clube do Bolinha e o Clube da Luluzinha, a Gastronomia Afrodisíaca, Chocolate Erótico, as Palavras Cruzadas Eróticas Gigante, a Hot Click (foto), Rádio Hot e TV Hot. As Festas temáticas pós-evento prometem ser de arrasar: Tantra fest, com decoração baseada em posições tântricas; Peccato, com cenários de céu, inferno, anjas e diabas e a Sensual Love Music, com gogo boys, gogo girls e cupidos. Os sucessos da primeira edição entram com força na 2ª Hot Fair: Castelo do Fetiche, Espaço Voyeur, shows e performances sensuais e apresentação de Pole Dance com a bailarina e empresária Vanessa Costa.
Melhor do que a primeira, só a segunda!
Local: Riocentro – Pavilhão II
Data: 26 a 29 de maio de 2011
Horário: das 16h às 24h
Ingressos:  R$50,00. Meia-entrada para estudantes e idosos.
Idade:  Evento para maiores de 18 anos – controle de identidade na entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO