Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ressaca provoca ondas de quatro metros na orla do Rio !!!


Três pessoas se afogaram, duas delas morreramA ressaca que atinge a orla do Rio de Janeiro neste domingo (8) chegou a provocar ondas de até quatro metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 90% das praias estão com as ondas acima da média. A corporação chegou a resgatar até as 16h deste domingo ao menos três pessoas que se afogavam por causa do mar revolto. Duas mulheres morreram na praia da Joatinga, na zona oeste, e um homem de 67 anos foi resgatado na praia de Copacabana, zona sul, e levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na região sul. Nas praias do Leme (foto) e Copacabana, o mar encobriu quase totalmente a faixa de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO