Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Não Durma de Conchinha"- Teatro dos Grandes Atores, não percam!!!



Uma comédia sobre relacionamentos.
O grupo De 4 é Melhor apresenta o espetáculo inédito ‘Não  durma de conchinha!’.
A peça aborda, de forma descontraída, peculiaridades de todas as fases íntimas de um ciclo de relacionamento. Retrata desde a solidão e a busca pela alma gêmea, passando pela rotina de um casal, pelos problemas sexuais, pelo ciúme da relação, até a separação e o começo de um novo ciclo.
Tudo isso é abordado pelo viés da intimidade, o que coloca lente de aumento e comicidade em cada fase. O que dizer no primeiro encontro? Aquele seu amigo é gay e está dando em cima de você? Qual a melhor forma de dizer pro companheiro que quer acabar o namoro?
A sua mulher está te traindo com a cidade inteira?
Todas essas perguntas serão respondidas nessa comédia divertida.
Neste espetáculo instigante e surpreendente os atores são colocados a prova.
Bernardo Felinto, Fabianna Kami e Márcio Minervino, se revezam em 13 personagens,
cada um ao seu estilo. Sob a direção do quarto elemento, Flávio Nardelli, o grupo muda um pouco o estilo nesta comédia que pretende ser mais realista, mas ainda com elementos de besteirol. O estilo menos caricato e mais natural têm o intuito de provocar mais identificação na platéia, que verá no palco cenas hilárias extraídas da vida real.
A peça é composta por 7 cenas independentes, cada qual sobre uma fase desse universo. As cenas surgem para avisar o espectador sobre o mais importante: Dormir de conchinha tem o seu lado prazeroso, mas este lado vem carregado de constrangimentos, incômodos, e de ridículos fatores peculiares a toda relação.
O Grupo De 4 é Melhor – a nova cara da comédia de Brasília – depois de fazer sucesso em São Paulo em 2009,está de malas prontas para uma temporada no Rio de Janeiro em 2011.
De 4 é Melhor – Comédia Ilimitada é um grupo de comédia de Brasília que tem no teatro a máxima expressão do seu humor. Com o novo selo “Comédia Ilimitada®“ o grupo se dedica também à pesquisa e produção de linguagens de humor audiovisual, musical, humor para rádio e internet.Formado pela interseção de dois outros grupos de comédia, o De 4 é Melhor — Comédia Ilimitada atua nos palcos do Distrito Federal desde 2004. A formação conta com 2 atores e uma atriz: Bernardo Felinto, Márcio Minervino, e Fabianna Kami. Flávio Nardelli integra como roteirista, diretor e um faz-tudo.
O espetáculo “Eu tenho a última temporada”, de 2009, levou 50 mil espectadores em mais de oito teatros diferentes de Brasília. Chegou a São Paulo, no Teatro Bibi Ferreira, para uma temporada de três meses de sucesso e mais de 10 mil assistiram e riram com as comédias do grupo.  O vídeo promocional do espetáculo, a paródia do Marcelo BBB, teve mais de 300 mil acessos no Youtube.
Em 2008, o grupo criou o espetáculo “De volta aos anos 90”, eleito pelo público (Jornal Correio Braziliense) o melhor espetáculo de Brasília naquele ano. O grupo esteve durante catorze meses em cartaz com a peça em vários teatros diferentes, e atingiu no período a marca de 30 mil espectadores. Todas as sessões desse espetáculo tiveram seus ingressos esgotados desde a estreia, por isso o grupo foi obrigado a abrir sessões extras em quase todos os finais de semana.
Com: Bernardo Felinto, Fabianna Kami e Márcio Minervino
Direção: Flávio Nardelli
Iluminação: Camilo Sudan
Fotos: Grupo Magneto


Teatro dos Grandes Atores – Shopping Barra Square
Tel: (21) 3325-1645
Temporada – de 11 de maio a 30 de junho / quartas e quintas as 21h
Valor do ingresso – R$ 50,00 inteira / R$25,00 meia
Não recomendado para menos de 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO