Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 7 de maio de 2011

Internautas elegem os melhores destinos do mundo para viajar


A belíssima Cidade do Cabo, na África do Sul, lidera o ranking dos 25 melhores destinos do mundo para viajar em 2011, de acordo com pesquisa online elaborada pelo TripAdvisor, o maior site de resenha de viagens do mundo. O levantamento foi feito de acordo com notas e opiniões dadas espontaneamente no site por milhões de internautas.
 Com um charme bem parecido nas montanhas que se debruçam à beira do mar, o Rio de Janeiro faturou a quinta colocação. Completando o top five, Sydney, na Austrália, abocanhou a vice-liderança, seguida por Machu Picchu, no Peru, e Paris, na França. Para quem está em dúvida do destino de viagem das próximas férias, confira a lista completa dos vencedores do 2011 Traveler's Choice World Destinations e inspire-se para a sua próxima viagem.
1. Cidade do Cabo, África do Sul
2. Sydney, Austrália
3. Machu Picchu, Peru
4. Paris, França
5. Rio de Janeiro, Brasil
6. Nova York, Estados Unidos
7. Roma, Itália
8. Londres, Reino Unido
9. Barcelona, Espanha
10. Hong Kong, China
11. Kyoto, Japão
12. Queenstown, Nova Zelândia
13. Jerusalém, Israel
14. Siem Reap, Camboja
15. Praga, República Tcheca
16. Veneza, Itália
17. Buenos Aires, Argentina
18. Ko Phi Phi Don, Tailândia
19. Honolulu, Havaí
20. São Petersburgo, Rússia
21. Florença, Itália
22. Grand Cayman, Ilhas Cayman
23. São Francisco, Estados Unidos
24. Petra, Jordânia
25. Las Vegas, Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO