Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inmet prevê madrugadas frias no Rio para o resto da semana



O frio da madrugada desta quarta-feira (18) deve se repetir nos próximos dias embora a temperatura deva subir gradativamente, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura mais baixa na cidade do Rio de Janeiro foi registrada no Alto da Boa Vista, 14.8 ºC. A noite mais fria do ano foi no município foi terça-feira (17), com 14.1ºC.
Em todo o Estado do Rio, a região serrana registrou as temperaturas mais baixa da madrugada desta quarta, em Cordeiro, com 10.4ºC, e desde o início do ano, em Nova Friburgo, com 6.9 ºC, no dia 9 de maio. Vale ressaltar, que o Inmet registrou 6ºC em Petrópolis, mas não considera como a mais baixa pela medição ser feita em um local afastado do centro do cidade e sem moradores.
Rio em estado de atenção
O Rio de Janeiro continua em estágio  de atenção na manhã desta quarta-feira (18). Este é o segundo nível em uma escala de quatro estágios, que é caracterizado pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas. A cidade está neste em estágio desde 15h45 de domingo (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO