Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 17 de maio de 2011

Começa nesta terça a venda da integração metrô-trem para shows de Paul McCartney



O metrô do Rio começa nesta terça-feira (17) a vender os bilhetes especiais de integração com trens para os shows de Paul McCartney, dias 22 e 23 de maio, no Engenhão, no Engenho de Dentro, zona norte da capital. Os pacotes saem a R$ 8,40 e incluem passagens de ida e volta.
Os bilhetes especiais serão vendidos até o dia da segundo apresentação do ex-beatle, sempre das 10h às 19h, em nove estações do metrô: Ipanema/General Osório, Siqueira Campos, Botafogo, Largo do Machado, Carioca, Central, Saens Peña, Del Castilho e Pavuna.
Os usuários que comprarem o pacote de integração precisarão desembarcar na estação Central e fazer a baldeação para o trem, que passa em frente ao Engenhão. Preferencialmente, eles devem pegar os ramais Japeri, Santa Cruz e Deodoro, que são mais rápidos.
A concessionária responsável pelo metrô preparou esquema especial para os dias dos shows. No domingo (22), trens extras serão colocados em circulação para atender ao público. Já na segunda-feira (23), toda a frota irá operar normalmente. Também haverá reforço no número de agentes de segurança e de atendimento nas estações.
Nos dois dias de apresentação, a estação Central ficará aberta até a chegada do último trem. Os ônibus da linha metrô na superfície General Osório/Gávea e Botafogo/Gávea vão circular até a chegada da última composição nas estações Ipanema/General Osório e Botafogo, respectivamente.
Os ônibus da linha Barra Expresso Via Nova América/Del Castilho realizarão serviço com ponto de parada próximo ao local dos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO