Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 15 de outubro de 2011

Rio tem 8 praias liberadas para banho neste fim de semana







O boletim de balneabilidade divulgado pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente) indica que oito praias estão recomendadas para o banho na Barra e zona sul do Rio nesse final de semana. Grumari, Prainha, Recreio, Barra da Tijuca, Arpoador, Diabo, Copacabana e Vermelha estão liberadas.

Três praias estão recomendadas, mas com restrições: Pontal de Sernambetiba (evitar trecho próximo ao Canal de Sernambetiba), Ipanema (evitar trecho próximo ao Canal do Jardim de Allah) e Leme (evitar trecho com extravasamento de águas pluviais). Não estão recomendadas as praias de Barra de Guaratiba, Quebra-mar até Pepê, Joatinga, Pepino, São Conrado, Vidigal, Leblon, Urca, Botafogo e Flamengo.

Na Ilha de Paquetá, quatro praias estão liberadas: Imbuca, Ribeira, Catimbau e José Bonifácio. Os banhistas devem evitar as praias Grossa, Tamoios, P. Castagneto e Moreninha.

Em Niterói, na região metropolitana, sete praias estão recomendadas, segundo o boletim o Inea: Eva, Adão, Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara. Não foram liberadas as praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas e Jurujuba.

O Inea alerta que, em caso de chuva, o banho de mar deve ser evitado por 24 horas. O boletim de balneabilidade das praias pode ser consultado no site do Inea (www.inea.rj.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO