Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bondinho do Pão de Açúcar comemora 99 anos com direito a bolo para os visitantes





 

O bondinho do Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais visitados do Rio de Janeiro e do Brasil, completa 99 anos nesta quinta-feira (27). Para comemorar a data, 2.000 fatias de bolo serão distribuídas para quem passar pelo ponto turístico das 9h às 17h.
  Durante esta semana, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, que administra o teleférico, sedia o 10º Congresso Internacional de Transportes a cabo.
O objetivo do evento é proporcionar maior intercâmbio entre os setores, apresentar novidades tecnológicas e estabelecer diretrizes para a orientação e regulamentação dos transportes a cabo.
Inaugurado em 1912, o Bondinho do Pão de Açúcar é considerado um dos locais mais bonitos e visitados do mundo e está incluído no mapa turístico carioca como um dos principais cartões postais da cidade.
Serviço
Preços:

Adultos- R$ 53
Crianças- R$ 26
Crianças abaixo de cinco anos- Grátis
Horários:
Abertura da bilheteria – 8h
Fechamento da bilheteria – 19h50
Primeira viagem Praia Vermelha / Morro da Urca – 8h10
Primeira viagem Morro da Urca /Pão de Açúcar – 8h20
Última viagem Praia Vermelha / Morro da Urca – 20h
Última viagem Morro da Urca / Pão de Açúcar – 20h
Última viagem Pão de Açúcar / Morro da Urca – 20h
Última viagem Morro da Urca / Praia Vermelha – 21h
As Viagens acontecem de 20 em 20 minutos ou quando atingir a capacidade máxima de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO