Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 23 de outubro de 2011

Final de campeonato de futebol de favelas com UPP será em Copacabana


 

Alunos do Projeto Rio 2016, da Secretaria de Esporte e Lazer, de 13 a 15 anos, moradores de comunidades pacificadas, vão participar do Torneio Rio 2016 de Futebol Society. Participam dessa fase 18 times, um de cada comunidade, que serão divididos em seis grupos. Os três times de cada grupo jogarão entre si no sistema de rodízio simples (todos contra todos).
As partidas das duas primeiras etapas do campeonato acontecem nas quadras onde funcionam os núcleos do Projeto Rio 2016. No sábado (22) foram disputadas na Providência, Salgueiro e Cidade de Deus, e no próximo sábado (29), no Borel, São Carlos e Prazeres.
O evento tem como objetivo promover o convívio social entre jovens, o bem-estar, respeito às diferenças e ao próximo. O torneio será disputado em quatro etapas e terá como palco das semifinais e finais a praia de Copacabanana, na Arena Soccerex, nos dias 26 e 27 de novembro, respectivamente.
A Convenção Global Soccerex é um evento líder no mundo em negócios do futebol e pelo segundo ano será realizado no Brasil, conhecido internacionalmente como o país do futebol.
O Torneio Rio 2016 de Futebol Society é um evento organizado e promovido pelo Projeto Rio 2016, da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro e Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO