Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Búzios recebe o primeiro dos 223 cruzeiros desta temporada nesta quinta-feira




 
Os transatlânticos nacionais e internacionais começam a chegar nesta quinta-feira (27) à Armação de Búzios, na região dos Lagos do Estado do Rio. O primeiro navio está previsto para ancorar no píer do centro ao meio-dia. Até 21 de abril do próximo ano, a cidade vai receber 223 cruzeiros.
Apesar de o píer da cidade ter menos dois pontos de parada para as embarcações que no ano passado, o volume de turistas recebidos vai ser o mesmo. A secretária do Meio Ambiente e Pesca de Búzios, Adriana Saad, disse que já pediu uma atenção especial da Capitania dos Portos para garantir que a chegada dos navios seja tranquila.
Adriana admite que não é bom para o município receber mais de dois navios juntos, uma vez que desembarcam cerca de 1.500 a 3.000 pessoas de cada navio. Ela assegurou que o problema não é a falta de infraestrutura, mas a insatisfação da população, do turista que está hospedado em Búzios e dos próprios turistas dos navios por causa da quantidade de gente na cidade.
A prefeitura montou um esquema especial para a receber os turistas, com 20 guardas municipais e fiscais, que ficarão a postos para organizar o trânsito durante o embarque e o desembarque nos transatlânticos.
A projeção é que os turistas movimentem cerca de R$ 30 milhões na economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO