Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 29 de outubro de 2011

Novo programa de aluguel de bicicletas no Rio começa nesta sexta-feira


 

A Prefeitura do Rio deu início nesta sexta-feira (28) ao novo programa de aluguel de bicicletas na cidade. O sistema desenvolvido com a empresa concessionária Serttel, em parceira com o banco Itaú, vai instalar 60 estações de aluguel, com um total e 600 bicicletas, em 14 bairros da zona sul até 13 de dezembro.
Nesta sexta, foram entregues 11 estações em Copacabana: Posto Seis, Sá Ferreira, Miguel Lemos, Cantagalo, Santa Clara, Dias da Rocha, Serzedelo Correia, Siqueira Campos, Copacabana Palace, Cardeal Arcoverde e Princesa Isabel.
O prefeito Eduardo Paes, e vice-prefeito e secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Alberto Muniz, e o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osorio, estiveram presentes no lançamento,  no hotel Rio Othon Palace. 
 
Para utilizar o sistema basta o usuário se cadastrar no site (www.movesamba.com.br) e adquirir o passe Samba, escolhendo entre o pacote mensal ou diário.
As estações funcionarão alimentadas por energia solar. Novas travas e pinos de fixação reforçam o sistema de segurança, para dificultar o furto das bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO