Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rio lança campanha para macaco muriqui ser mascote da Olimpíada de 2016




 
 
A Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente, lança na manhã desta quarta-feira (26) a campanha oficial em prol do macaco muriqui como mascote da Olimpíada de 2016, no parque Lage, zona sul carioca.
O muriqui é considerado o maior primata das Américas, podendo atingir até 1,5 m e chegando a pesar 15 kg. Atualmente, a espécie está em extinção, mas pode ser encontrada na região serrana do Estado.

O animal tem como característica principal a vida em grupo e bons hábitos de sociabilidade, reforçando sua identificação com o ideal olímpico de trabalho em equipe.

Atores como Camila Pitanga, Marcos Pasquim, Sérgio Marone, o compositor Chico Buarque e o chef francês Claude Troigros são alguns dos apoiadores da campanha.

Para mais informações sobre o muriqui, os interessados podem acessar o site da campanha, no endereço www.muriqui2016.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO